SHOWS

PROJETOS E SHOWS MUSICAIS DE LAURA DALMÁS

laura-677_edited.jpg

BANDA POP

O show Laura Dalmás BANDA POP é um espetáculo musical que também apresenta números de interação com o público fazendo todos dançarem e de divertirem. O repertório conta com os maiores sucessos da música POP de artistas como ABBA, Beyonce, Rita Lee, Gloria Gaynor, Queen, Beatles, Lulu Santos, Tim Maia e outros. . Ao lado de sua banda o show promete animar e envolver.


O grande diferencial deste show são os números apresentados. Um desses números é especialmente para as mulheres:

Neste bloco Laura convida todas as mulheres da festa para virem até a frente do salão e pede também para os homens se dirigirem para a parte de trás do ambiente. Então Laura interpreta de forma performática músicas como a famosa "Man! I Feel Like A Woman" de Shania Twain, enquanto interage com as mulheres do evento.

Músicas do número: Man! I Feel Like A Woman, Girls Just Wanna Have Fun, It's Raining Men.

BANDA JAZZ

Laura canta acompanhada de sua BANDA JAZZ que faz releituras dos maiores sucessos da música nacional e internacional. Apropriado para um momento descontraído, coquetel, recepção, momento após o jantar, o show com banda é elegante e promete divertir os convidados.

Mariana & Mathias_1060.jpg
B+T-653.JPG

VOZ E PIANO

No formato VOZ E PIANO, Laura canta ao lado de um black piano de cauda um repertório que passa pela MPB, Pop e Jazz, trazendo músicas conhecidas em novas versões. Nesse show podem ser adicionados instrumentos como violino e saxofone.

ESPECIAL CASAMENTOS

Na cerimônia as músicas são escolhidas pelos noivos e para a recepção a artista interpreta músicas da MPB, Pop, Jazz e clássicos da músicas italianas, indo de Tom Jobim a Michael Jackson. O repertório pode ser direcionado pelos noivos conforme preferência.

IMG_8321_edited.jpg
IMG_8430.jpg

SHOW ITALIANO

Repertório com as músicas mais icônicas italianas, Bella Ciao, Per Amore, Il Mondo e Volare são algumas das canções no repertório. O show pode ser realizado com banda ou voz e piano.